terça-feira, 30 de março de 2010

FRASES TEMÁTICAS- O LIVRO DO SÉCULO 21

Tenho a honra de lhes anunciar em primeira mão o projeto do meu primeiro livro que em breve será publicado para todos os amantes da leitura. FRASES TEMÁTICAS- Volume 1. O livro é o resultado de uma extensa e dedicada leitura de vários livros que tive a oportunidade de ler. Foram dias e anos de dedicação para que esse projeto tornasse uma realidade. Alguns escritores tais como: Martinho Lutero, John Wesley, Martin Luter King, Augusto Cury e tantos outros serviram de inspiração para que eu selecionasse algumas frases ditas e escritas por esses renomados escritores que nos deixaram um legado de palavras que formaram frases tão relevantes para a nossa reflexão. Espero que os meus amados amigos e leitores possam deliciar-se com essas frases e que as mesmas possam ser de grande valia aos amantes da leitura seja ela qual for a gosto de cada leitor. Veja algumas dessas frases temáticas no livro de minha autoria.

" Posso ainda não ser o homem que deveria ser, ou o homem que com a ajuda de Cristo um dia serei, mas graças a Deus já não sou mais o homem que eu era."(Martin Luter King)
"O cristianismo tem um princípio: odeie o pecado mas ame o pecador".(Philipe Yansey)
" Crente sem cruz não é discípulo de Jesus"(Claudionor de Andrade)
"O homem sem histórias é um livro sem letras"(Augusto Cury).
Bem, vou parar por aqui, pois só o primeiro volume tem pelo menos 100 frases temáticas. Adquira o livro atravês do contato aqui abaixo:

ananiasrocha@hotmail.com
http://rocha-discipulandovidas.blogspot.com/
(91) 99022979/88960568/32642387
Temos poucos exemplares já dispostos para a venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário